my life as crazy as it is
Sábado, 1 de Janeiro de 2005
O mistério do envelope (parte I pk isto ainda vai dar que pensar)
Anteontem recebi pelo correio um envelope com o meu nome,mas sem remetente,nem morada (já agora).
:)
Ora como toda a gente sabe isto parece saido de um episódio passado na primeira classe.Continuando,isto só pode ser uma de três coisas:

1º:Não tem nada a ver com qualquer coisa minimamenrte romantica,e é só um presente de um colega qualquer,rapaz ou rapariga,a desejar boa passagem de ano.

2º:É aguém que eu conheço e que está com ideias,mas como não estou interessada em ninguém que conheça não há grande volta a dar-lhe.

3º:É alguém que eu não conheço......e aí não sei.

O que também é interessante é o conteúdo do envelope:folhas com poemas,uns de amor ,os outros sobre a vida,outros só a desejar bom ano novo,tudo impresso em papel de cartaz muito colorido com desenhos e padrões,folhas a4,e um CD com musica,bossa nova por sinal(para quem não sabe é musica brazileira muito bonita).
Quanto á palavra escrita os poemas são bons mas a aprezentação é impessoal e um cadinho fria,preferia mil vezes qualquer papelinho manuscrito,mas pronto.A musica é muito boa,sempre adorei bossa nova,e Chico Buarque,Gal Costa...é sublime.Boa prenda,musica é sempre uma boa prenda.

Conclusões á Sherlok Holmes:Pessoal da minha turma não pode ter sido porque na altura em que recebi o envelope a malta tava toda de férias e a maior parte são todos de fora.Desconfio que tenha sido no nosso curso por causa da apresentação "das pistas".Rapaz provavelmente,por causa da falta de nexo e organização.O resto é especulação.Tenho um suspeito mas se se verificar que é da autoria dele é a morte do sonho,porque não sinto qualquer atracção.Quanto menos se sabe mais se inventa por isso é melhor não sonhar muito,em mim tem sempre maus efeitos.Sonhar muito deixa-me paranoica,e stressada...devia ser capaz de apreciar...mais um chagrin.Imagino sempre qualquer coisa que nunca seria a realidade e dou com as trombas numa parede de cimento,every time!Hábitos de quem nunca recebeu nenhuma atenção.

Enfim,que é que vocês me dizem disto?Tenho uma sorte estranha........comentem!
****aware


publicado por aware às 16:31
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Anónimo a 5 de Janeiro de 2005 às 00:22
Quanto ao admirador não acredito nisso (essas coisas é como o pai natal...é pos miudos).Sonhar...hum...sonhar é bom.E o mistério é muito saboroso mas só até certo ponto;)
Fiquem bem malta(obrigada pelos comments vcs são super****);)aware
(http://nightingale.blogs.sapo.pt)
(mailto:jani.negrier@gmail.com)


De Anónimo a 3 de Janeiro de 2005 às 20:33

Podes descansar, não fui eu...!!! lol
Se for um admirador "um apaixonado", no meu ver, é bom k não saibas kem é. Pois isso fará com k tudo se desfaça...(todo esse encanto da curiosidade).
Se realmente é um apaixonado k ele seja um ser inteligente e não desfaça esse misterio, pelo contrário... que te faça sonhar, querer, desejar, sorrir...! :)) e sim depois desvendar esse tal misterio...!!!
Bem... desejo-te boa sorte!!! lol jinhos Neo
</a>
(mailto:dani_justneo@hotmail.com)


De Anónimo a 3 de Janeiro de 2005 às 09:29
Oh! Começas bem o ano, (ou acabas bem o outro). Bem, mas admiradores secretos é sempre bom (acho eu?!), só eu nunca tive nenhuma! he he he (acho eu?!) Não tenhas medo de sonhar, pois os sonhos são a única coisa que nos consegue manter no mundo inocente. Quando deixamos de sonhar, é porque algo correu (muito) mal. :] Bjos AwareJorel
(http://semprecalados.blogspot.com)
(mailto:jorel_eldarion@hotmail.com)


De Anónimo a 1 de Janeiro de 2005 às 19:14
Muito bem, até já tens admiradores secretos =) Desejos para que esta história tenha um final feliz.

Fico à espera dos próximos ep ;)JBispo
</a>
(mailto:joaobispo@hotmail.com)


Comentar post