my life as crazy as it is
Sexta-feira, 11 de Março de 2005
...
mrain drop.jpg

Hoje foi...diferente.
Na cama ás oito da manhã,não consegui reunir a coragem de ir para a aula e dizer que não tinha feito nada ao professor...desliguei o despertador e adormeci o sono destrutivo.
Acordei com o barulho da minha mãe quando voltou do emprego...a primeira coisa que fiz foi mentir-lhe.Dificilmente reuni a coragem e levantei-me,tomei banho e comi...automáticamente.
Saí para ir para as aulas da tarde...cheguei á universidade e tive de suportar os olhares inquisitivos...então faltaste?...faltei.
O meu coração apertou-se.Como se tudo aquilo me quisesse tocar.A minha pele arrepiou-se...o meu corpo quiz desaparecer,e não aguentei mais... levantei-me e fugi.
Corri e só me apetecia fazer isso mesmo correr!Fugir ...ainda pensei em agarrar no carro e desaparecer...mas não conseguia pensar.Enterrei-me no meu quarto...e durante umas horas desisti,o meu corpo a minha cabeça...fugi,deixei de existir...e sobretudo chorei.

Foi só isso o k fiz,chorar...até ficar cansada e tudo isso perder o significado.Por isso resignei-me a existir outra vez...e cobardemente perceber que mais uma vez tinha de viver .
Fernando Pessoa disse que 'viver é não conseguir'....as vezes acredito nisso.

Custa-me perceber a essência das pessoas durante uns segundos e depois tudo desaparecer...já cheguei a pensar que os momentos que marcam a minha vida foram uma invenção da minha imaginação traidora.Efémero...o efémero...Já não sei nada mais que isto...
Sonhei num buraco escuro e quente de terra fértil para desaparecer...por momentos quiz desaparecer...por mim.Tudo isto me cansou...pedi á minha mãe para irmos passear de carro e fiquei morta a olhar para a paisagem durante mais umas horas...o sol pôs-se para mim...e para o resto do mundo.E a vida continua...a não ser minha inclusive.

Estou cansada e sozinha...deixem-me ser.

Aware*


publicado por aware às 21:47
link do post | comentar | favorito

pesquisar
 
Abril 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11

17
19
23

25
28
30


posts recentes

Wisdom and Loneliness

hum...(coisas estúpidas)

Trapped

mais banalidades xP

Alma a arranhar

Cidade de mim

banalidades

Lua cheia

Oceano...

Sorriso sério

arquivos

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004