my life as crazy as it is
Sábado, 5 de Fevereiro de 2005
In the Night
DSC00250.JPG

As vezes acontece passarem-se coisas que eu não escrevo...e passado um tempo tenho medo de as esquecer.Aqui vai uma dessas...
Na vizita de estudo que fiz ao Porto...que me divertiu mas também me entristeceu,aconteceu qualquer coisa que eu não sei dizer se foi real ou não...não no sentido de realidade,porque aconteceu,mas no sentido de ser especial.

Passámos a tarde toda a vizitar e explorar o museu galerias e jardins...e começou a escurecer.
Sempre tive uma paixão por mergullhar no desconhecido,na escuridão...E estar num sitio que não conheço á noite é o sítio perfeito para dar uns passos no vazio,Não sei explicar porquê atrai-me o desiquilibrio que caminhar num espaço desconhecido pode proporcionar.
Então assim que se instalou a noite separei-me do grupo e fui para um síto diferente.
Nos jardins andei por um caminho que ninguém ainda tinha feito...porque não tinha iluminação todos escolheram ir adiante...e eu aventurei-me.

Fui ter a um velho sitio do jardim não restaurado,com um gazebo de madeira meio destruido meio invadido pelas ervas,e mesmo ao lado estava a roseira...com uma única flor.Flor essa que eu nem veria se não fosse o perfume intenso que espalhava pelo ar.Segui o meu nariz no ar frio da noite e encontrei-a lá no alto do seu estame mesmo perto da lua...E fiquei num estado de transe...esqueci-me quem era que estava num jardim,que tinha pessoas a minha espera...o mundo desapareceu.Foi afogado naquele perfume...naquela essência tão forte que quase a sentia a afagar a minha cara.
Queria que algum pedaço daquele momento ficasse comigo então como quem tira uma fotografia a um unicórnio a desaparecer galopando na escuridão tirei esta...e é a única prova...á excepção de duas pétalas que roubei ás saias da rosa.

Beleza do efémero...momentos que só se passam uma vez na vida,êxtases furtivos..como um segredo maravilhoso.

*aware



publicado por aware às 01:11
link do post | comentar | favorito
|

pesquisar
 
Abril 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11

17
19
23

25
28
30


posts recentes

Wisdom and Loneliness

hum...(coisas estúpidas)

Trapped

mais banalidades xP

Alma a arranhar

Cidade de mim

banalidades

Lua cheia

Oceano...

Sorriso sério

arquivos

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

29


lunar phases
 
Dreamers and passers by...
Web Site Counters