my life as crazy as it is
Sexta-feira, 25 de Março de 2005
o Princípio a Viagem e o Destino
!alua.gif

Lua cheia:)...é inalienável...não me consigo abstrair desse facto,porque tem um impacto profundo na minha vida.

Nestes momentos a vida vem ter comigo,por obra da Lua.Vêem parar as minhas mãos no momento exacto,tudo o que preciso para viver.
É nesses momentos em que olho para os olhos das pessoas que me rodeiam...e vejo...Amor.
Cada um o demonstra à sua maneira,e compreendendo-me e aceitando-me chamam-me para o meu futuro.Esses são os momentos para que toda a Humanidade vive.
Hoje lembraram-me de duas coisas FULCRAIS...de que me tinha esquecido,nem consigo explicar como,porque a verdade é que são incontornáveis.

A primeira foi o Amor....há quanto tempo essa palavra não entrava no meu pensamento?O que há de mais precioso no mundo e eu virei-lhe as costas...sem um segundo pensamento.
Pela mão do Aldric (que continuo a dizer continua a ser uma das pessoas mais importantes do meu mundo)...e antes de ele pela mão de Henry Drummond,veio-me parar as mãos o pequeno livro 'The Greatest Thing in the World'....que fala muito simplesmente sobre o Amor.
O lembrar-me dessa emoção abalou-me profundamente,quero mudar por causa dessa memória,por causa dessa emoção,por causa desse livro.

O segundo abalo de hoje foi pela primeira vez ter sentido o Tempo...em toda a sua dimensão.Lembraram-me de que o Tempo corre como um rio...célere.
Numa noite cheia de conversas agradáveis,num sítio tão belo como inesperado revi uma menina que já segurei nos braços.Lembro-me do seu corpo gordo e rosado nas minha mãos...e heis que a vejo Maior.
Agora aquele ser humano fragil...cresceu,a sua forma mudou já não cabe nas minhas mãos...já me dá pelo peito!Aquele bébé que eu conheci serviu de régua para o meu tempo...o meu tempo aquele que não tinha dimensão...o eterno.Posto sobre uma luz intensa,uma régua...o corpo daquela criança.


Então senti o Amor e o Tempo...lado a lado dentro do meu corpo,dentro do meu coração,e de algum modo a minha alma cresceu.Só a Lua e um sorriso me restam.

Aware*


publicado por aware às 01:06
link do post | comentar | favorito
|

5 comentários:
De Anónimo a 26 de Março de 2005 às 23:32
o Amor rege todas as coisas...n nos podemos nunca esquecer dele, ele vive dentro de nós e dos outros.
***Samuel
</a>
(mailto:unklesamuel@hotmail.com)


De Anónimo a 25 de Março de 2005 às 18:12
eu hoje estou feliz. não sei se é de ter passado a noite a ouvir a chuva cair lá fora ou de me saber bem andar pelas ruas da minha pequena cidade. eu hoje estou.luis
(http://www.esferovite.blogspot.com)
(mailto:olhos_de_prozac@hotmail.com)


De Anónimo a 25 de Março de 2005 às 12:40
O sorriso que seja uma constante na tua vida, junto de quem mais ames. PÁSCOA FELIZ. ZEZINHOZEZINHO
(http://www.quimera.blogs.sapo.pt)
(mailto:zezinhomota@sapo.pt)


De Anónimo a 25 de Março de 2005 às 11:26
seremos todos felizes... sempre. mesmo que possamos crescer por fora, mudar um pouco, somos sempre iguais... e sempre felizes. bjs*********************Karura
(http://blackpenguin.blogs.sapo.pt)
(mailto:karura@iol.pt)


De Anónimo a 25 de Março de 2005 às 02:21
O meu unico desejo era que todas as pessoas em que me revejo...se sentissem felizes,nem que seja durante uma fracção de segundo.Há felicidades que nos conseguem atingir o coração tal como a dor.aware
(http://nightingale.blogs.sapo.pt)
(mailto:jani.negrier@gmail.com)


Comentar post