my life as crazy as it is
Sábado, 26 de Março de 2005
Paralelos...
parallel.jpg

(não não vou falar sobre a série manga que a lindona Karura me ofereceu e que eu adorei...mas tenho defenitivamente de por aqui kk coisinha)

Quando menos esperamos as pessoas surpreêndem-nos.
O inesperado é parte do sal da vida!E que bom é uma pessoa conseguir rir-se de si própria quando lhe provam que esteve errada!!!É a verdadeira prova de amizade....porque ao provar-nos que estamos errados não devemos ficar zangados,devemos aceitar de braços abertos a prova de que as pessoas querem que nós sejamos ainda melhores!

Isto faz-me feliz...

Hoje tive a oportunidade de conversar com uma das duas raparigas que são da minha turma na universidade.E ela em poucos minutos destruiu os preconceitos que eu tinha em relação ás duas.Por isso lhe agradeço,vejo agora que estava a ter um comportamento errado...e que assim as posso ver como as amigas que eu sempre quiz ter.Sempre pensei que elas tinham a sua própria agenda e que eu não era uma parte assim muito importante....estava apenas 50% errada.Graças a deus!

O verdadeiro valor das pessoas que 'vão com a nossa cara',e que gostam de nós como pessoas,demonstra-se no preciso momento em que elas nos validam como pessoas,como aquilo que realmente somos.Esse momento é precisamente o que procuramos quando estamos á procura de amigos.E acreditem eu só muito recentemente compreendi o verdadeiro valor das pessoas...dos amigos.E é de certeza uma das coisas realmente importantes.Sinto-me melhor so de pensar nisso...a vida parece definitivamente mais doce.

Foi precisamente isso que o Rainman fez,que a minha familia faz,que os meus amigos fazem.Validaram-me,reconheceram-me...são esses momentos para os quais vale a pena viver porque é um CliK que se produz na alma,e sem se saber como nem porquê,começamos a ser o melhor que podemos,a sentirnos melhor com tudo e tudo passa a ter significado.
"Se acreditarmos que uma pessoa pode melhorar,e se essa pessoa sente que a consideramos igual a nós próprios,então ela terá ouvidos para as nossas palavras.
Acreditará que pode tornar-se uma pessoa melhor."(no Dom Supremo).

E é precisamente isso que os amigos fazem por nós.Agora posso suspirar de alívio porque posso dizer sem dúvidas que aprendi.Aprendi.


***aware***


publicado por aware às 20:11
link do post | comentar | favorito
|

5 comentários:
De Anónimo a 27 de Março de 2005 às 21:30
não sejamos extremistas Ka=)aware
(http://nightingale.blogs.sapo.pt)
(mailto:jani.negrier@gmail.com)


De Anónimo a 27 de Março de 2005 às 15:18
como sempre... a melhor em tudo. beijao**********Karura
(http://blackpenguin.blogs.sapo.pt)
(mailto:karura@iol.pt)


De Anónimo a 27 de Março de 2005 às 14:45
Olá!

Hoje tive tempo para ler o teu blog todo e gostei imenso de ler. És um pouco parecida comigo.. problemas da existência do nosso eu? Problemas com a nossa personalidade? Será? Enfim.. vou continuar vir cá.. já te linkei! Beijocas!Mafalda Freire
(http://www.confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt)
(mailto:mafaldasofiafreire@gmail.com)


De Anónimo a 27 de Março de 2005 às 11:56
um dia deixamos de ter medo e começamos a falar. e é muito bom quando do outro lado se sente um verdadeiro reconhecimento. é, muitas vezes, como voltar a sentir uma confiança que vem, provavelmente, de outras vidas, de outras histórias.
penso que fui realmente estúpido por ter passado tanto tempo da minha vida a achar que ninguém me queria na sua agenda. penso que ainda não consegui erradicar totalmente esse pensamento da minha cabeça. mas aquilo que nasce quando se sente que se está perto de alguém, não tem, não tem mesmo, preço.
já me estiquei.um beijo.Luís
(http://www.esferovite.blogspot.com)
(mailto:olhos_de_prozac@hotmail.com)


De Anónimo a 27 de Março de 2005 às 06:15
o_O'''''mykas0000
(http://fieldoflife.blogs.sapo.pt/)
(mailto:mykas0000@sapo.pt)


Comentar post

pesquisar
 
Abril 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11

17
19
23

25
28
30


posts recentes

Wisdom and Loneliness

hum...(coisas estúpidas)

Trapped

mais banalidades xP

Alma a arranhar

Cidade de mim

banalidades

Lua cheia

Oceano...

Sorriso sério

arquivos

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

29


lunar phases
 
Dreamers and passers by...
Web Site Counters